PC-SP

Comissão já formulam novos editais e escolhem banca de Concurso PC-SP

12/03/2020 12h14 - Atualizado em 13/03/2020 12h18

Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pc-sp/comissao-ja-formulam-novos-editais-e-escolhem-banca-de-concurso-pc-sp.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pc-sp/comissao-ja-formulam-novos-editais-e-escolhem-banca-de-concurso-pc-sp.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pc-sp/comissao-ja-formulam-novos-editais-e-escolhem-banca-de-concurso-pc-sp.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pc-sp/comissao-ja-formulam-novos-editais-e-escolhem-banca-de-concurso-pc-sp.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pc-sp/comissao-ja-formulam-novos-editais-e-escolhem-banca-de-concurso-pc-sp.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pc-sp/comissao-ja-formulam-novos-editais-e-escolhem-banca-de-concurso-pc-sp.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pc-sp/comissao-ja-formulam-novos-editais-e-escolhem-banca-de-concurso-pc-sp.html
As comissões organizadoras do concurso da Polícia Civil de São Paulo, que foram formadas em fevereiro estão em processo de elaboração dos editais para os cargos de delegado, investigador, escrivão e médico legista. O concurso PC SP irá ofertar 2.939 vagas. A contratação da banca organizadora da seleção já está em andamento pela corporação.

A banca organizadora ficará responsável pelas principais etapas do concurso, incluído o recebimento das inscrições e a aplicação das provas objetivas. A última seleção realizada para a Polícia Civil de São Paulo foi organizada pela Fundação Vunesp. Essas informações foram passadas pela Assessoria de Imprensa da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).

O governo João Doria pretende abrir concursos anuais para as Polícias Civil e Militar, a depender da disponibilidade de recursos. O governador anunciou em 2019 um reajuste salarial de 5% para os policiais civis, militares técnico-científicos do Estado.

As comissões organizadoras do concurso são formadas por professores, portanto, eles também podem integrar a banca examinadora das etapas, ou seja, irão elaborar as questões das provas e posteriormente realizar as correções. A SSP-SP já tinha adiantado que a escolha dos membros da comissão examinadora tinha sido iniciada em dezembro de 2019, bem como projetos dos editais.

Possivelmente a corporação irá publicar um edital para cargo autorizado para o concurso. Como o provimento dos aprovados está previsto para 2020, portanto, os ditais devem ser publicados em breve. Foram autorizadas 2.939, sendo 189 para médico legista, 900 de investigador, 250 são de delegado e 1.600 de escrivão.

O dia da inscrição será informado no site www.concursos.com.br.  Acesse o site diariamente para não perder o prazo da inscrição.

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD XProvas - 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

© Copyright 2014 - 2020 Concursos.com.br