PC RN

Contratada nova banca do Concurso PC-RN 2020 e edital sairá em breve

07/11/2020 17h54 - Atualizado em 09/11/2020 10h55

Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pc-rn/contratada-nova-banca-do-concurso-pc-rn-2020-e-edital-saira-em-breve.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pc-rn/contratada-nova-banca-do-concurso-pc-rn-2020-e-edital-saira-em-breve.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pc-rn/contratada-nova-banca-do-concurso-pc-rn-2020-e-edital-saira-em-breve.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pc-rn/contratada-nova-banca-do-concurso-pc-rn-2020-e-edital-saira-em-breve.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pc-rn/contratada-nova-banca-do-concurso-pc-rn-2020-e-edital-saira-em-breve.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pc-rn/contratada-nova-banca-do-concurso-pc-rn-2020-e-edital-saira-em-breve.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pc-rn/contratada-nova-banca-do-concurso-pc-rn-2020-e-edital-saira-em-breve.html
O extrato do contrato entre a Polícia Civil do Rio Grande do Norte e a Fundação Getulio Vargas (FGV), banca organizadora do concurso PC RN foi divulgado na última sexta-feira (06). Com isso, a publicação do edital é questão de tempo.

Com isso, é bem possível que o edital seja publicado ainda em novembro. Inicialmente, ele estava previsto para ser publicado até o dia 31 de outubro, o que não ocorreu. Mas, a governadora Fátima Bezerra garantiu por meio de entrevista ao programa RN Verdade da Rádio 97FM Natal, que o edital será publicado nos próximos dias.

A Associação dos Escrivães de Polícia Civil do Rio Grande do Norte (Assesp RN) informou que alguns dos atrasos ocorreram em setores externos da Polícia Civil, por causa da necessidade de alteração legislativa realizada no estatuto da instituição e também pelas questões burocráticas exigidas para a realização da seleção.

A presidente da Assesp RN, Carolina Campos reconheceu os atrasos, mas de acordo com ela, o andamento do concurso está bem avançado desde que a responsabilidade do mesmo passou a ser da própria Polícia Civil do RN.

O concurso PC RN tem previsão de ofertar 301 vagas, sendo 230 para agente, 47 para delegado e 24 para escrivão. Todas as oportunidades são para profissionais de nível superior e no caso do cargo de delegado, a graduação de deve ser em Direito.

O presidente da comissão do concurso, o delegado Fábio Montanha falou no dia 30 de outubro sobre os preparativos para a publicação do edital. De acordo com ele, a primeira reunião com FGV seria realizada no início de novembro. O objetivo seria definir os últimos detalhes para a publicação do edital para que o documento possa ser publicado ainda este mês.

O dia da inscrição será informado no site www.concursos.com.br.  Acesse o site diariamente para não perder o prazo da inscrição.

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD com 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

© Copyright 2014 - 2021 Concursos.com.br