PC PI

Diretor solicita mais vagas e cargos para o DPTC no Concurso PC-PI

31/12/2020 00h10 - Atualizado em 04/01/2021 12h10

Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pc-pi/diretor-solicita-mais-vagas-e-cargos-para-o-dptc-no-concurso-pc-pi.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pc-pi/diretor-solicita-mais-vagas-e-cargos-para-o-dptc-no-concurso-pc-pi.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pc-pi/diretor-solicita-mais-vagas-e-cargos-para-o-dptc-no-concurso-pc-pi.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pc-pi/diretor-solicita-mais-vagas-e-cargos-para-o-dptc-no-concurso-pc-pi.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pc-pi/diretor-solicita-mais-vagas-e-cargos-para-o-dptc-no-concurso-pc-pi.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pc-pi/diretor-solicita-mais-vagas-e-cargos-para-o-dptc-no-concurso-pc-pi.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pc-pi/diretor-solicita-mais-vagas-e-cargos-para-o-dptc-no-concurso-pc-pi.html
Após a solicitação de um pedido de concurso PC PI, que tinha como objetivo repor o quadro de servidores do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o diretor Antonio Nunes Pereira decidiu retificar o pedido para aumentar o quantitativo de vagas. O diretor do DPTC-PC PI solicitou 290 vagas no último dia 28 e esse número poderia chegar a até 335, com o uso do cadastro reserva.

Mas, um novo ofício foi enviado ao secretário de Segurança Pública do Piauí (SSP), coronel Rubens Pereira no dia 29, onde foram solicitadas 334 vagas, com o cadastro de reservas, o número pode chegar a até 379 e houve a mudança na Lei para o quadro de auxiliar de necropsia.

Com isso, mais cargos foram solicitados e pedido ficou distribuído da seguinte maneira: agente operacional de serviços: 65 vagas para motorista e 41 para auxiliar de serviços de vigilância, auxiliar de necropsia: 20 vagas, sendo 65 a necessidade real (nesse caso, seria necessário um cadastro reserva), assistente social: 21 vagas, técnico de patologia: cinco vagas, técnico de laboratório: 25 vagas, técnico de radiologia: 14 vagas, psicólogo: 21 vagas, técnico de apoio à atividade policial: 61 vagas e técnico administrativo: 61 vagas.

Se o concurso PC PI para o Departamento de Polícia Técnico-Científica do Estado for autorizado irá ofertara vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Para concorrer as vagas de agente operacional de serviços será necessário possuir nível fundamental completo, para os cargos de técnico de apoio à atividade policial, auxiliar de necropsia e técnico administrativo será necessário possuir nível médio de escolaridade.

Os cargos de assistente social e psicólogo exigem nível superior na área. Já para os cargos de técnicos de radiologia, patologia e de laboratório os requisitos ainda não foram revelados, mas provavelmente serão destinadas à profissionais de níveis médio técnico na área ou superior. A expectativa é de que os salários cheguem a R$4.509,34 ou mais, de acordo com o cargo. Mas, os valores ainda não foram revelados oficialmente.

O dia da inscrição será informado no site www.concursos.com.br.  Acesse o site diariamente para não perder o prazo da inscrição.

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD com 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

© Copyright 2014 - 2021 Concursos.com.br