PC PA

Bancas para o concurso PC PA foram convocadas para segunda fase

18/08/2020 09h02 - Atualizado em 20/08/2020 10h36

Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pc-pa/bancas-para-o-concurso-pc-pa-foram-convocadas-para-segunda-fase.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pc-pa/bancas-para-o-concurso-pc-pa-foram-convocadas-para-segunda-fase.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pc-pa/bancas-para-o-concurso-pc-pa-foram-convocadas-para-segunda-fase.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pc-pa/bancas-para-o-concurso-pc-pa-foram-convocadas-para-segunda-fase.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pc-pa/bancas-para-o-concurso-pc-pa-foram-convocadas-para-segunda-fase.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pc-pa/bancas-para-o-concurso-pc-pa-foram-convocadas-para-segunda-fase.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pc-pa/bancas-para-o-concurso-pc-pa-foram-convocadas-para-segunda-fase.html
As bancas organizadoras para o concurso da PC PA já foram convocadas para a segunda fase do processo licitatório, com data prevista para a próxima semana. A próxima fase será realizada na próxima quinta-feira, 20, de acordo com a publicação do Diário Oficial do Estado do Pará.

A etapa será composta por abertura das propostas técnicas e de preços. Foram convocadas todas as seis banca habilitadas na primeira fase, são elas: Cetap, Cebraspe, Fadesp, Consulplam; Iades e Instituto AOCP. a divulgação do resultado da primeira fase e a convocação para a segunda etapa estavam dependendo da impugnação do recurso que havia sido protocolado pelo Cebraspe, realizado em julho.

A primeira etapa de escolha da banca foi composta pela fase de habilitação. O processo de escolha da banca é composto por três fases e a última delas é a fase financeira. O modelo utilizado para a escolha da banca organizadora é do tipo concorrência.

A previsão é que o nome da banca vencedora seja anunciado em novembro. Para que o edital do concurso da Polícia Civil do Estado do Pará seja publicado é necessário que a banca seja escolhida, como ainda não aconteceu, não há previsão para publicação do documento.

A coordenadora de gestão de pessoas da Seplad informou que as provas serão aplicadas nas cidades de Santarém, Marabá, Altamira, Belém, Redenção e Itaituba.

O concurso irá ofertar 1.495 vagas, todas destinadas a profissionais de nível superior, sendo 265 vagas para Delegado, 252 vagas para Escrivão, 818 vagas para Investigador e 160 vagas para Papiloscopista.

O dia da inscrição será informado no site www.concursos.com.br.  Acesse o site diariamente para não perder o prazo da inscrição.

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD XProvas - 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

© Copyright 2014 - 2020 Concursos.com.br