PC - ES

Corporação confirma que novo edital de Concurso PC-ES está em análise

03/07/2020 11h24 - Atualizado em 05/07/2020 18h03

Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pc-es/corporacao-confirma-que-novo-edital-de-concurso-pc-es-esta-em-analise.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pc-es/corporacao-confirma-que-novo-edital-de-concurso-pc-es-esta-em-analise.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pc-es/corporacao-confirma-que-novo-edital-de-concurso-pc-es-esta-em-analise.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pc-es/corporacao-confirma-que-novo-edital-de-concurso-pc-es-esta-em-analise.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pc-es/corporacao-confirma-que-novo-edital-de-concurso-pc-es-esta-em-analise.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pc-es/corporacao-confirma-que-novo-edital-de-concurso-pc-es-esta-em-analise.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pc-es/corporacao-confirma-que-novo-edital-de-concurso-pc-es-esta-em-analise.html
De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Espírito Santo a abertura de um novo concurso PC ES está em análise. Mas, ainda sem data definida para publicação do edital. Como o concurso de 2019 foi anulado, a expectativa é que a próxima seleção contemple o cargo de delegado.

Outro concurso da Polícia Civil do Espírito Santo está em andamento e irá ofertar vagas para os cargos de peritos, escrivães e investigadores.

Durante uma reunião virtual realizada no dia 22 de junho, deputados estaduais cobraram a realização de um novo concurso Polícia Civil ES à Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa do Estado (AL ES). O deputado Danilo Bahiense (PSL) informou na ocasião que esteve com o delegado chefe da Polícia Civil, Darcy Arruda, que por sua vez garantiu que está empenhado em realizar um novo concurso PC ES para delegado o quanto antes.

Para concorrer ao cargo de delegado, é necessário possuir Bacharelado em Direito, com três anos de experiência na prática forense após a conclusão do curso de Direto, ou possuir três anos de experiência em atividade policial, em qualquer instituição de segurança pública.

Em caso de realização do concurso, os aprovados deverão cumprir jornadas semanas de 40 horas, para salário inicial de R$10.058,56.

O dia da inscrição será informado no site www.concursos.com.br.  Acesse o site diariamente para não perder o prazo da inscrição.

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD com 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

© Copyright 2014 - 2021 Concursos.com.br