A segunda edição do Concurso Nacional Unificado (CNU) acaba de receber um novo participante. O Ministério da Fazenda anunciou oficialmente seu interesse em se integrar ao CNU 2025, cuja data ainda não foi definida.
Com a autorização para a criação de 30 vagas de nível superior, o ministério declarou: "O Ministério da Fazenda expressou seu desejo de participar da segunda edição do Concurso Público Nacional Unificado", sem fornecer mais informações a respeito. No início de janeiro, a pasta já havia comunicado que o tema estava sendo debatido com o Ministério da Gestão e Inovação.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Ministério da Fazenda.
Embora a segunda edição do CNU ainda não tenha um calendário estabelecido, o governo já iniciou os preparativos.
O Ministério da Gestão e Inovação começou a contatar os diversos órgãos, formalizando o convite às instituições que já receberam autorização para abrir vagas.
Além disso, foi solicitado aos órgãos interessados que indiquem representantes para integrar o comitê organizador.
Novo concurso do Ministério da Fazenda, já aprovado, será realizado no âmbito do CNU.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Ministério da Fazenda.