Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso ManausPrev:

Prorrogados os trabalhos da comissão do Concurso ManausPrev

Por Emerson Fernandes | Publicado em 09/12/2019 às 11h01 | Atualizado em 10/12/2019 às 21h56

Compartilhe:

Inicialmente previstos para dezembro, os estudos internos da comissão organizadora do concurso Manaus Previdência foram prorrogados por mais 30 dias, ou seja, até janeiro de 2020. O noticia da prorrogação foi publicada na última terça-feira (03).

Daniela Cristina Benayon, diretora-presidente da autarquia concedeu o aval que para os trabalhos prossigam até o próximo ano. A comissão foi formada em novembro e é responsável por todos os preparativos da seleção, incluído os estudos sobre o quantitativo de vagas, cargos, impacto financeiro e também pela elaboração do termo de referência.

O termo de referência é conhecido também como projeto básico e funciona como espelho para o edital, pois, apresenta as informações mais importantes da seleção como, por exemplo, as vagas, os salários, escolaridade e as etapas do concurso.

O termo de referência faz parte da escolha da banca organizadora. As empresas interessadas em realizar o concurso recebem o documento para que possam fazer suas propostas de valores. Geralmente, é escolhida a empresa que atende todas as exigências e oferta o menor valor.

A comissão formada por cinco servidores, que são: o coordenador Eduardo Alves Marinho e a subcoordenadora Ana Silvia dos Santos Domingues, mais os membros: Fernando Krichanã dos Santos, Bruna Veloso Vieira Machado e Carolinne Nunes dos Santos. Este grupo se reúne semanalmente na sede da Manaus Previdência, para realizar os trabalhos.

O edital do concurso Manaus Previdência só será divulgado após ser definida a empresa que ficará responsável pela seleção. Este concurso é visto como necessário devido o déficit de servidores da autarquia.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso ManausPrev: