Magé RJ

Estudos para Concurso da Prefeitura de Magé RJ estão em andamento

17/09/2020 14h43 - Atualizado em 18/09/2020 10h52

Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/mage-rj/estudos-para-concurso-da-prefeitura-de-mage-rj-estao-em-andamento.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/mage-rj/estudos-para-concurso-da-prefeitura-de-mage-rj-estao-em-andamento.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/mage-rj/estudos-para-concurso-da-prefeitura-de-mage-rj-estao-em-andamento.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/mage-rj/estudos-para-concurso-da-prefeitura-de-mage-rj-estao-em-andamento.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/mage-rj/estudos-para-concurso-da-prefeitura-de-mage-rj-estao-em-andamento.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/mage-rj/estudos-para-concurso-da-prefeitura-de-mage-rj-estao-em-andamento.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/mage-rj/estudos-para-concurso-da-prefeitura-de-mage-rj-estao-em-andamento.html
Estão em andamento os estudos para a realização do novo concurso de Magé, em Rio de Janeiro.

Em julho, a prefeitura afirmou que esperava concluir esta etapa até início de agosto, o que não ocorreu. Mas a prefeitura disse que: "A previsão é de mais um mês para a conclusão".

A prefeitura ainda se pronunciou da seguinte forma:
"Existe um estudo em fase final. A partir da conclusão deste trabalho, serão iniciados os procedimentos necessários à condução do concurso, que temos a expectativa de ocorrer ainda este ano, atendendo à legislação vigente", disse o município.

Um novo concurso Magé é esperado também por parte do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ).

Em julho foi anunciado que a seleção tramita na Justiça. A ação do MPRJ exige que o município realize um novo processo e exonere servidores contratados sem concurso para exercer funções de caráter permanente.

A medida judicial foi adotada após a prefeitura descumprir Termos de Ajustamento de Conduta (TAC) anteriormente acordados.

É que no termo, o município se comprometeu a realizar, até 30 de outubro de 2014, um novo concurso.

A administração concordou em exonerar os funcionários contratados para as funções de natureza permanente.

Dessa forma, como novamente não houve o cumprimento das cláusulas previstas, o MPRJ exige agora, na Justiça, a execução do TAC sob pena de multa diária no valor de R$1 mil.

O dia da inscrição será informado no site www.concursos.com.br.  Acesse o site diariamente para não perder o prazo da inscrição.

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD com 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

© Copyright 2014 - 2021 Concursos.com.br