João Pessoa PB

Definida banca do novo edital de Concurso João Pessoa-PB com 601 vagas

01/11/2020 14h13 - Atualizado em 03/11/2020 10h57

Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/joao-pessoa-pb/definida-banca-do-novo-edital-de-concurso-joao-pessoa-pb-com-601-vagas.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/joao-pessoa-pb/definida-banca-do-novo-edital-de-concurso-joao-pessoa-pb-com-601-vagas.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/joao-pessoa-pb/definida-banca-do-novo-edital-de-concurso-joao-pessoa-pb-com-601-vagas.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/joao-pessoa-pb/definida-banca-do-novo-edital-de-concurso-joao-pessoa-pb-com-601-vagas.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/joao-pessoa-pb/definida-banca-do-novo-edital-de-concurso-joao-pessoa-pb-com-601-vagas.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/joao-pessoa-pb/definida-banca-do-novo-edital-de-concurso-joao-pessoa-pb-com-601-vagas.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/joao-pessoa-pb/definida-banca-do-novo-edital-de-concurso-joao-pessoa-pb-com-601-vagas.html
Foi publicada na última terça-feira (29) no Diário Oficial do Município, a dispensa de licitação, que oficializou a Assessoria em Organização de Concursos Público (AOCP) como banca organizadora do próximo concurso João Pessoa, na Paraíba. De acordo com o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre a prefeitura e o Ministério Público da Paraíba (MPPB), o documento foi publicado na data limite para a definição da banca organizadora.

Segundo TAC, a Prefeitura de João Pessoa deverá exonerar de forma imediata, 600 profissionais temporários. Essas vagas devem ser preenchidas por meio da realização de concursos públicos. A expectativa é de que até o ano de 2024 sejam preenchidas, pelo menos, 4.063 cargos efetivos.

O concurso João Pessoa deste ano deve ofertar 601 vagas. O TAC informa ainda que o municio se comprometeu e realizar a contratação dos aprovados nesta primeira seleção até 31 de março de 2021. A previsão é de que o edital deste primeiro concurso seja publicado até dezembro deste ano.

As oportunidades serão para os cargos de assistente administrativo, arquiteto, engenheiro, sanitarista, farmacêutico, médico, técnicos de enfermagem, em laboratório, em radiologia e em imobilização ortopédica, assistente social em saúde, biomédico, enfermeiro, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo e condutor de ambulância.

Não se sabe ainda se todos esses cargos serão disponibilizados neste primeiro concurso. O edital com 601 vagas, como já mencionamos, será realizado já tem banca organizadora definida e será AOCP.

O dia da inscrição será informado no site www.concursos.com.br.  Acesse o site diariamente para não perder o prazo da inscrição.

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD XProvas - 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

© Copyright 2014 - 2020 Concursos.com.br