Imbel

Novo edital de Concurso Imbel deve ser publicado na próxima semana

22/10/2020 01h40 - Atualizado em 22/10/2020 10h52

Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/imbel/novo-edital-de-concurso-imbel-deve-ser-publicado-na-proxima-semana.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/imbel/novo-edital-de-concurso-imbel-deve-ser-publicado-na-proxima-semana.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/imbel/novo-edital-de-concurso-imbel-deve-ser-publicado-na-proxima-semana.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/imbel/novo-edital-de-concurso-imbel-deve-ser-publicado-na-proxima-semana.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/imbel/novo-edital-de-concurso-imbel-deve-ser-publicado-na-proxima-semana.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/imbel/novo-edital-de-concurso-imbel-deve-ser-publicado-na-proxima-semana.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/imbel/novo-edital-de-concurso-imbel-deve-ser-publicado-na-proxima-semana.html
O edital do concurso Imbel estava previsto para ser publicado ainda neste mês de outubro, mas a publicação dependia da aprovação do cronograma da seleção e ao que tudo indica, está etapa já foi finalizada. Uma fonte ligada ao órgão informou que o documento deve ser publicado na próxima semana. Agora resta aos candidatos esperar pela publicação do edital.

As oportunidades para o concurso da Indústria de Material Bélico do Brasil será para formação de cadastro de reservas em todos os níveis de escolaridade. As carreiras a serem ofertadas são: no nível fundamental, as oportunidades são para agente de apoio operacional. No nível médio, as vagas são de auxiliar técnico administrativo e oficial de ferramentaria industrial, motorista, oficial de produção industrial, guarda de segurança patrimonial e auxiliar técnico industrial.

Para o nível médio/técnico serão ofertadas vagas para os cargos de técnico em Enfermagem do Trabalho e administrativo especializado, técnico Industrial especializado e técnico em Radiologia. Já para o nível superior, as oportunidades são de advogado, engenheiro, médico do trabalho, analista especializado e supervisor.

Os aprovados receberão salários que variam entre R$1.275,46 e R$5.331,47, de acordo com o cargo. Os profissionais serão lotados na sede, em Brasília/DF e em outras Unidades de Produção (UP): Itajubá - Minas Gerais (Fábrica de Itajubá — FI), Majé - Rio de Janeiro (Fábrica da Estrela — FE), Rio de Janeiro (Fábrica de Material de Comunicação e Eletrônica — FMCE), Piquete - São Paulo (Fábrica Presidente Vargas — FPV) e Juiz de Fora - Minas Gerais (Fábrica de Juiz de Fora — FJF).

As provas do concurso Imbel serão aplicadas nos locais citados de lotação. As etapas do concurso ainda não foram divulgadas, mas espera-se que sejam as mesmas do concurso anterior, que foi realizado em 2016. Na época, os candidatos foram avaliados apenas por meio de prova objetiva, com conteúdo variando de acordo com o cargo.

Os candidatos aos cargos de nível superior realizaram provas compostas por 50 questões, sendo 15 de Língua Portuguesa, 7 de Matemática, 20 de Conhecimentos Específicos e 8 de Noções de Informática. os candidatos ainda responderam a uma redação.

Já os candidatos aos cargos de níveis médio e técnico, tiveram provas compostas por 40 questões, sendo 20 de Língua Portuguesa, 10 de Matemática e 10 de Noções de Informática.

O dia da inscrição será informado no site www.concursos.com.br.  Acesse o site diariamente para não perder o prazo da inscrição.

Faça o download do Curso de Português Gratuito. Clique aqui!






© Copyright 2014 - 2020 Concursos.com.br