IBGE

Processo de escolha da banca do Concurso IBGE começa ainda neste mês

22/09/2020 00h41 - Atualizado em 22/09/2020 10h56

Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/ibge/processo-de-escolha-da-banca-do-concurso-ibge-comeca-ainda-neste-mes.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/ibge/processo-de-escolha-da-banca-do-concurso-ibge-comeca-ainda-neste-mes.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/ibge/processo-de-escolha-da-banca-do-concurso-ibge-comeca-ainda-neste-mes.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/ibge/processo-de-escolha-da-banca-do-concurso-ibge-comeca-ainda-neste-mes.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/ibge/processo-de-escolha-da-banca-do-concurso-ibge-comeca-ainda-neste-mes.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/ibge/processo-de-escolha-da-banca-do-concurso-ibge-comeca-ainda-neste-mes.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/ibge/processo-de-escolha-da-banca-do-concurso-ibge-comeca-ainda-neste-mes.html
O processo para escolher a banca organizadora do próximo concurso IBGE 2021 deve ser iniciado ainda este mês. De acordo com a autorizativa, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística deve publicar seu edital até março de 2021. Mas, o órgão informou que o objetivo é agilizar o processo, o máximo possível para que os editais sejam publicados o quanto antes.

De acordo com a portaria, os aprovados poderão ser contratados a partir de janeiro de 2021, portanto, o edital pode sair ainda este ano.com o processo de escolha da organizadora sendo realizado este mês, é provável que o nome da banca seja anunciado no próximo trimestre.

Ainda não foi definido se será publicado apenas um edital para todos os cargos ou se s vagas serão divididas em mais de um documento. Essa determinação só será concluída após ser realizada a consulta de preços por meio da área de Compras do órgão.

O IBGE só poderá escolher a empresa que ficará responsável pela seleção após a análise das propostas. O edital poderá ser publicado somente após a assinatura do contrato com a banca organizadora. A autorização do concurso IBGE permite a contratação de até 6.500 temporários.

Os profissionais contratados irão atuar no Censo Demográfico, que será realizado em 2021. Os profissionais irão realizar as pesquisas que são feitas de tempos em tempos pelo instituto. Os contratos serão de um ano, prorrogável por igual período.

Os profissionais serão contratados por meio de realização de processo seletivo. A expectativa é que sejam ofertadas vagas para os cargos de supervisor de pesquisa (25) - nível superior, supervisor de coleta e qualidade (552 vagas) - nível médio, agente de pesquisa e mapeamento (5.623 vagas) - nível médio e agente de pesquisa por telefone (300) - nível médio. A remuneração para cada cargo ainda serão definidas pelo IBGE, bem como se as vagas serão para todo o país ou regiões específicas.

O dia da inscrição será informado no site www.concursos.com.br.  Acesse o site diariamente para não perder o prazo da inscrição.

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD com 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

© Copyright 2014 - 2021 Concursos.com.br