Definida a comissão organizadora do Concurso PGM Guarujá-SP
A Prefeitura de Guarujá, no litoral do Estado de São Paulo, avançou mais uma etapa para a abertura do próximo Concurso para Procurador. No dia 20, quarta-feira, a comissão organizadora foi publicada no Diário Oficial do municÃpio. O órgão é responsável por organizar os trabalhos referentes ao seletivo.
A comissão é formada por 5 funcionários. Segundo a portaria, eles devem estabelecer as providências de realização do Concurso e são responsáveis pelo recebimento, análise e aprovação de todos os documentos, como por exemplo, o edital, listagem de inscrições, convocação e resultados.
Além disso, é de responsabilidade da comissão coordenar e fiscalizar as avaliações, junto a Procuradoria Geral do MunicÃpio, da etapa de elaborar o edital. Deve também, fazer com que o Prefeito aprove os relatórios de andamento das fases do seletivo.
Assim como ser base e assessorar durante o Concurso PGM Guarujá-SP. Tudo isso, juntamente a banca responsável pela organização escolhida, a Fundação Vunesp. A empresa foi definida no mês de outubro, de acordo com a divulgação realizada no Diário Oficial.
A instituição escolhida como banca, receberá as inscrições em seu endereço eletrônico e em seguida, irá aplicar as fases do Concurso, como avaliações objetivas. Com a comissão e banca escolhidas, a Prefeitura já pode publicar o edital, previsto para acontecer em breve.
A disponibilidade do Concurso Guarujá-SP será de 3 oportunidades para a função de Procurador JurÃdico Municipal. A prefeitura também irá formar uma lista de cadastro reserva. Os candidatos aprovados como excedentes, poderão ser chamados de acordo com a precisão e orçamento disponÃvel, durante o perÃodo em que o Concurso é válido.
A função de Procurador possui a exigência de formação em Bacharelado em Direito e registro na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). A remuneração ainda não foi divulgada.
Conforme o plano de carreira da Prefeitura de Guarujá-SP, os Procuradores do MunicÃpio possuem as atribuições a seguir:
- Prestar assistência jurÃdica ao MunicÃpio em várias áreas;
- Esclarecer dúvidas e orientar nas decisões, além de executar outras atividades pertinentes da área.
A comissão é formada por 5 funcionários. Segundo a portaria, eles devem estabelecer as providências de realização do Concurso e são responsáveis pelo recebimento, análise e aprovação de todos os documentos, como por exemplo, o edital, listagem de inscrições, convocação e resultados.
Além disso, é de responsabilidade da comissão coordenar e fiscalizar as avaliações, junto a Procuradoria Geral do MunicÃpio, da etapa de elaborar o edital. Deve também, fazer com que o Prefeito aprove os relatórios de andamento das fases do seletivo.
Assim como ser base e assessorar durante o Concurso PGM Guarujá-SP. Tudo isso, juntamente a banca responsável pela organização escolhida, a Fundação Vunesp. A empresa foi definida no mês de outubro, de acordo com a divulgação realizada no Diário Oficial.
A instituição escolhida como banca, receberá as inscrições em seu endereço eletrônico e em seguida, irá aplicar as fases do Concurso, como avaliações objetivas. Com a comissão e banca escolhidas, a Prefeitura já pode publicar o edital, previsto para acontecer em breve.
A disponibilidade do Concurso Guarujá-SP será de 3 oportunidades para a função de Procurador JurÃdico Municipal. A prefeitura também irá formar uma lista de cadastro reserva. Os candidatos aprovados como excedentes, poderão ser chamados de acordo com a precisão e orçamento disponÃvel, durante o perÃodo em que o Concurso é válido.
A função de Procurador possui a exigência de formação em Bacharelado em Direito e registro na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). A remuneração ainda não foi divulgada.
Conforme o plano de carreira da Prefeitura de Guarujá-SP, os Procuradores do MunicÃpio possuem as atribuições a seguir:
- Prestar assistência jurÃdica ao MunicÃpio em várias áreas;
- Esclarecer dúvidas e orientar nas decisões, além de executar outras atividades pertinentes da área.