Educação DF

Cronograma do Concurso Educação-DF passa por revisão devido à pandemia

21/08/2020 14h33 - Atualizado em 24/08/2020 11h21

Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/educacao-df/cronograma-do-concurso-educacao-df-passa-por-revisao-devido-a-pandemia.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/educacao-df/cronograma-do-concurso-educacao-df-passa-por-revisao-devido-a-pandemia.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/educacao-df/cronograma-do-concurso-educacao-df-passa-por-revisao-devido-a-pandemia.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/educacao-df/cronograma-do-concurso-educacao-df-passa-por-revisao-devido-a-pandemia.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/educacao-df/cronograma-do-concurso-educacao-df-passa-por-revisao-devido-a-pandemia.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/educacao-df/cronograma-do-concurso-educacao-df-passa-por-revisao-devido-a-pandemia.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/educacao-df/cronograma-do-concurso-educacao-df-passa-por-revisao-devido-a-pandemia.html
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEE DF) informou que calendário do seu novo concurso para professores substitutos está sendo revisto. O motivo é a pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19). As datas de publicação do edital e de realização das provas ainda não foram definidas.

A comissão organizadora do concurso Educação DF está formada desde junho. Ela ficará responsável pela elaboração do projeto básico, que serve de espelho para o edital. O projeto básico é entregue as bancas organizadoras durante o processo de licitação.

A empresa vendedora da licitação ficará responsável pelas principais etapas da seleção, dentre elas, a realização das inscrições e aplicação das provas objetivas. O último concurso realizado para professores da Secretaria de Educação do DF aconteceu em 2018 e teve organizador, o Instituto Quadrix.

A nova seleção será para contratação de professores substitutos à carreira do magistério público. O aval foi publicado no dia 27 de maio. De acordo com a portaria, os aprovados serão contratados para ano letivo de 2021, que pode ser prorrogado pera o ano de 2022.

A quantidade de vagas que será ofertada ainda não foi divulgada, bem como as disciplinas, os salários, o nível de escolaridade e nem o prazo para o lançamento do novo edital, que ainda será submetido a apreciação pela Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PG-DF).

A contratação dos novos professores ficará condicionada a disponibilidade orçamentária e financeira no exercício, respeitando a Lei Orçamentária Anual e sendo compatível com a Lei de Diretrizes Orçamentárias.

O dia da inscrição será informado no site www.concursos.com.br.  Acesse o site diariamente para não perder o prazo da inscrição.

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD XProvas - 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

© Copyright 2014 - 2020 Concursos.com.br