Foram publicadas na última segunda-feira (21) no Diário Oficial da Defensoria Pública do Mato Grosso as mudanças e as novas regras da comissão organizadora do concurso DPE-MT, essa é terceira publicação oficial sobre a comissão dessa seleção.
O primeiro anúncio do grupo ocorreu em novembro, após a 10ª Reunião Extraordinária do Conselho Superior, no início do mês de outubro, ocorreu a formalização e a primeira alteração que foi publicada oficialmente no Diário Oficial, mesmo com as mudanças, não foi alterado o presidente da comissão, será o defensor Público-Geral, Dr. Clodoaldo Aparecido Gonçalves de Queiróz.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso DPE-MT.
A função de secretariar ficou a cargo do servidor João Paulo Maia de Oliveira e a coordenação dos trabalhos da comissão ficou a cargo do servidor Silvio Jeferson de Santana. A Defensoria Pública do Mato Grosso confirmou na primeira quinzena desse mês de outubro o quantitativo de vagas que serão ofertadas neste concurso, através de seu site oficial.
Será disponibilizada uma vaga em caráter imediato mais formação de cadastro de reservas, a vaga é para controlador interno, que exige nível superior em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou Direito. Essa vaga foi exigida pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), no ano de 2012, o tribunal estabeleceu no ano de 2014 um prazo de até quatro anos para fazer o preenchimento dessa vaga.
Clodoaldo Queiroz afirmou que também haverá oferta de vagas para formação de cadastro de reservas para outras funções. O prazo para o preenchimento da vaga imediata se encerrou em 2018, mas por questões orçamentárias a realização do concurso não pode ser realizado este ano, afirmou a DPE-MT.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso DPE-MT.