DMAE Porto Alegre-RS

Previsão de lançamento do novo Concurso DMAE Porto Alegre (RS) é março

16/03/2020 11h23 - Atualizado em 18/03/2020 10h29

Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/dmae-porto-alegre-rs/previsao-de-lancamento-do-novo-concurso-dmae-porto-alegre-rs-e-marco.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/dmae-porto-alegre-rs/previsao-de-lancamento-do-novo-concurso-dmae-porto-alegre-rs-e-marco.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/dmae-porto-alegre-rs/previsao-de-lancamento-do-novo-concurso-dmae-porto-alegre-rs-e-marco.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/dmae-porto-alegre-rs/previsao-de-lancamento-do-novo-concurso-dmae-porto-alegre-rs-e-marco.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/dmae-porto-alegre-rs/previsao-de-lancamento-do-novo-concurso-dmae-porto-alegre-rs-e-marco.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/dmae-porto-alegre-rs/previsao-de-lancamento-do-novo-concurso-dmae-porto-alegre-rs-e-marco.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/dmae-porto-alegre-rs/previsao-de-lancamento-do-novo-concurso-dmae-porto-alegre-rs-e-marco.html
O setor de Gestão de Pessoas do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) de Porto Alegre (RS) confirmou na última sexta-feira, 13, a publicação do edital do seu novo concurso público ainda em março. O contrato com a banca organizadora já foi assinado.

A empresa que ficará responsável pelas principais etapas do concurso será a Objetiva Concursos. Ela deverá realizar a inscrições e ainda aplicar as provas objetivas. A taxa de inscrição prevista é de R$57,80. A data para divulgação do edital ainda será definida entre a banca e a diretoria do departamento, mas tudo indica que isso ocorrerá em março.

O concurso DMAE de Porto Alegre RS disponibilizará vagas para profissionais de nível médio/técnico. A seleção irá ofertar uma vaga em caráter imediato para o cargo de técnico em tratamento de água e esgoto. Os interessados em concorrer devem possuir curso técnico em Hidrologia, Saneamento, Química, Meio Ambiente, Tratamento de Água, Esgotos ou Efluentes Industriais.

O concurso irá ofertar também uma vaga para o cargo de técnico em saneamento. Para concorrer é necessário possuir curso técnico, com registro no conselho regional, em Desenho de Projetos, Edificações, Hidrologia ou Saneamento. Os salários ainda não foram divulgados.

O concurso será composto por provas objetivas e provas práticas. As provas objetivas serão compostas por 80 questões, sendo 40 de Conhecimentos Específicos e 30 de Conhecimentos Gerais, elas possuíram caráter classificatório e eliminatório. A prova prática será aplicada apenas aos 200 primeiros aprovados na objetiva. Está segunda etapa será aplicada para ambos os cargos, valendo 60 pontos.

O dia da inscrição será informado no site www.concursos.com.br.  Acesse o site diariamente para não perder o prazo da inscrição.

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD XProvas - 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

© Copyright 2014 - 2020 Concursos.com.br