Depen

Está autorizado um novo seletivo Depen com 107 vagas temporárias

07/10/2020 11h37 - Atualizado em 07/10/2020 13h17

Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/depen/esta-autorizado-um-novo-seletivo-depen-com-107-vagas-temporarias.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/depen/esta-autorizado-um-novo-seletivo-depen-com-107-vagas-temporarias.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/depen/esta-autorizado-um-novo-seletivo-depen-com-107-vagas-temporarias.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/depen/esta-autorizado-um-novo-seletivo-depen-com-107-vagas-temporarias.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/depen/esta-autorizado-um-novo-seletivo-depen-com-107-vagas-temporarias.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/depen/esta-autorizado-um-novo-seletivo-depen-com-107-vagas-temporarias.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/depen/esta-autorizado-um-novo-seletivo-depen-com-107-vagas-temporarias.html
O Departamento Penitenciário Nacional (Depen) recebeu autorização para publicação de um novo edital de processo seletivo, com oferta de 107 vagas temporárias em cargos de nível superior. A portaria autorizativa foi publicada na última terça-feira (06) no Diário Oficial da União.

O documento foi assinado por Tarcio Tokano, secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública e pelo secretário de desburocratização, gestão e governo digital, Caio Andrade. As oportunidades são para os cargos de analista e especialista, que exigem graduação.

As vagas estão distribuídas da seguinte maneira: 37 vagas para Especialista técnico de obras (engenharia), 61 para Analista técnico de obras (engenharia) e nove para Analista técnico de obras (arquitetura). A data para publicação do edital do novo concurso Depen ainda não foi divulgada, mas a previsão dependerá dos preparativos internos do Depen.

O próximo passo deve ser a formação da comissão organizadora da seleção, que irá viabilizar a contratação da banca organizadora. De acordo com a portaria, o órgão tem um prazo de seis meses para publicar o edital, por isso, é provável que o documento seja publicado até abril de 2021.

Neste ano, o órgão já divulgou um edital para efetivos. O concurso Depen oferta 309 vagas para cargos de níveis médio e superior. A organização do concurso fica por conta do Cebraspe. As provas estavam previstas para serem realizadas no dia 6 de setembro, mas em decorrência da pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19), o concurso foi suspenso antes desta data.

O dia da inscrição será informado no site www.concursos.com.br.  Acesse o site diariamente para não perder o prazo da inscrição.

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD com 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

© Copyright 2014 - 2021 Concursos.com.br