Cultura DF

Comissão tem mais 90 dias para pedir edital de Concurso Cultura-DF

16/05/2020 13h04 - Atualizado em 20/05/2020 12h19

Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/cultura-df/comissao-tem-mais-90-dias-para-pedir-edital-de-concurso-cultura-df.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/cultura-df/comissao-tem-mais-90-dias-para-pedir-edital-de-concurso-cultura-df.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/cultura-df/comissao-tem-mais-90-dias-para-pedir-edital-de-concurso-cultura-df.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/cultura-df/comissao-tem-mais-90-dias-para-pedir-edital-de-concurso-cultura-df.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/cultura-df/comissao-tem-mais-90-dias-para-pedir-edital-de-concurso-cultura-df.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/cultura-df/comissao-tem-mais-90-dias-para-pedir-edital-de-concurso-cultura-df.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/cultura-df/comissao-tem-mais-90-dias-para-pedir-edital-de-concurso-cultura-df.html
Em fevereiro deste ano, foi formada a comissão para formular um pedido de concurso público para a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal. O prazo para que o grupo conclua as primeiras tarefas foi prorrogado. De acordo com o Diário Oficial do DF, o processo do concurso Cultura DF está em tramitação no Sistema Eletrônico de Informações do Governo do DF.

O grupo terá mais 90 dias para a terminar de analisar e concluir os trabalhos do Grupo de Trabalho, que tem o objetivo de analisar as especialidades e cargos da Carreira de Atividades Culturais, para que seja formado um pedido de realização de concurso público.

A portaria foi assinada pelo secretário de cultura, Bartolomeu Rodrigues da Silva e está em vigor desde a sua publicação. De acordo com o novo prazo, as atividades devem ser concluídas até agosto. Logo que o aval for concedido, as atividades, o extrato com a autorização será publicado no Diário Oficial do DF, com mais informações sobre a seleção.

No dia 17 de fevereiro, foi publicada nos Diário Oficial do DF, a portaria que designou os membros da comissão organizadora e o grupo é composto por três servidores, são eles: Jovealiano Augusto Pomeranzi (membro), José Correia Lima Neto Guimarães (presidente) e Luiz Claudio Alves de Souza (presidente substituto).

De acordo com a portaria, a equipe de trabalho será a responsável por analisar as especialidades e cargos da carreira de atividades culturais, com objetivo de formular um pedido de concurso público. A expectativa era que o grupo concluísse seus estudos sobre o quantitativo de cargos e especialidades que serão oferecidos no novo concurso, no prazo de 90 dias. Este prazo seria encerrado no próximo dia 17, mas foi prorrogado.

O grupo será responsável também pela elaboração do projeto básico do edital e pela contratação da banca organizadora do concurso. É possível que o edital seja publicado ainda este ano, mas sem previsão de data. Logo que a organizadora for contratada, o edital poderá ser publicado.

O dia da inscrição será informado no site www.concursos.com.br.  Acesse o site diariamente para não perder o prazo da inscrição.

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD XProvas - 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

© Copyright 2014 - 2020 Concursos.com.br