A banca organizadora do próximo concurso do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 13ª Região, no Mato Grosso do Sul, já está definida. O Instituto Quadrix foi escolhido para ficar a frente do concurso Crefito 13.
De acordo com a publicação do Diário Oficial da União desta quinta-feira, 30, a escolha da organizadora foi feita por meio de dispensa de licitação. Com a definição da banca, o próximo passo deve ser a assinatura do contrato entre as partes para que o edital seja elaborado.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Crefito 13.
Ainda não foi divulgado o quantitativo de vagas e nem os cargos que serão ofertados. O último concurso do Crefito 13 foi realizado em 2015, ofertando 103 vagas de agente administrativo, de nível médio e agente fiscal, de nível superior. A seleção também teve como organizador, o Instituto Quadrix.
As provas foram realizadas em Campo Grande e foram compostas questões de Ética no Serviço Público, Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa, Noções de Informática e Atualidades.
Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetiva e de redação. Os candidatos de nível superior ainda passarão por avaliação de títulos e de experiência profissional.