Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Creci - CE:

Idib é definida como banca organizadora do novo Concurso Creci-CE

Por Emerson Fernandes | Publicado em 04/02/2021 às 02h33 | Atualizado em 04/02/2021 às 12h09

Compartilhe:

Está sendo preparada uma nova seleção para o Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 15ª região (Creci CE), com abrangência no Ceará. A banca organizadora já está definida e o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (Idib) já foi selecionado para ser a banca organizadora.

Na última terça-feira (02) foi publicado no Diário Oficial da União, o aviso de dispensa de licitação, que confirmou o Idib como organizador da seleção. O documento informa que o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro ficará responsável pelo planejamento, organização e realização de concurso público, além do recebimento das inscrições aplicação das provas objetivas.

De acordo com a dispensa, as vagas serão o quadro efetivo e formação de cadastro. Mas, não foi divulgado o quantitativo de vagas a serem ofertadas. As etapas da seleção devem ser provas objetiva, discursiva e de títulos. Ainda não foram divulgados quais os cargos previstos para serem ofertados, nem os níveis de escolaridade e os possíveis salários com carga horária.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Creci - CE: