Coren SE

Cebraspe assina contrato para ser a banca do novo Concurso Coren (SE)

22/10/2020 21h17 - Atualizado em 23/10/2020 09h55

Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/coren-se/cebraspe-assina-contrato-para-ser-a-banca-do-novo-concurso-coren-se.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/coren-se/cebraspe-assina-contrato-para-ser-a-banca-do-novo-concurso-coren-se.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/coren-se/cebraspe-assina-contrato-para-ser-a-banca-do-novo-concurso-coren-se.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/coren-se/cebraspe-assina-contrato-para-ser-a-banca-do-novo-concurso-coren-se.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/coren-se/cebraspe-assina-contrato-para-ser-a-banca-do-novo-concurso-coren-se.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/coren-se/cebraspe-assina-contrato-para-ser-a-banca-do-novo-concurso-coren-se.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/coren-se/cebraspe-assina-contrato-para-ser-a-banca-do-novo-concurso-coren-se.html
O contrato entre o Cebraspe e o Conselho Regional de Enfermagem do Estado de Sergipe já foi assinado. Como a banca organizadora do concurso Coren SE já foi contratada, é questão de tempo até o edital ser publicado. O extrato do contrato foi publicado na última quinta-feira (22) no Diário Oficial da União.

De acordo com o documento, o contrato foi assinado último dia 8 de outubro. A assinatura do contrato é normamente a última etapa antes da publicação do edital e, portanto, o documento com todas as regras da seleção devem ser lançado nas próximas semanas, mas o cronograma ainda não está definido.

O Cebraspe ficará responsável pelas principais etapas da seleção, como a publicação do edital e a aplicação das provas. o nome da banca organizadora foi anunciado um dia antes da assinatura do contrato, no dia 8 de outubro. Não foram dadas mais informações sobre o concurso no extrato e nem sobre os cargos. Porém, a expectativa é que sejam ofertadas vagas para cargos de níveis médio e superior.

Está prevista oferta de três vagas em caráter imediato, sendo duas para enfermeiro e uma para técnico administrativo. A previsão tem como base o decreto de outubro de 2019, que decidiu criar o cargo de enfermeiro fiscal e na publicação já estava o quantitativo de cargos vagos. Porém, trata-se apenas de uma estimativa e ainda não houve nenhum tipo de confirmação sobre o assunto.

O edital poderá ainda ofertar vagas para cadastro de reservas ou ainda pode disponibilizar um número de vagas bem maior do que o previsto. A comissão organizadora do concurso Coren SE foi formada em janeiro e foi a responsável pela contratação da banca organizadora do concurso.

A comissão será formada pelos seguintes membros: Lucas Fernandes Araujo (Empregado público do Coren-SE), Jefferson Santos da Silva Braga (Representante do SINDISCOSE), Gabriela de Carvalho Lima Pereira (Representante do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Sergipe-SEESE) e Daniela de Santana Miranda (Empregada pública do Coren-SE). O grupo será presidido pela conselheira Clarice Fonseca Mandarino.

O dia da inscrição será informado no site www.concursos.com.br.  Acesse o site diariamente para não perder o prazo da inscrição.

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD XProvas - 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

© Copyright 2014 - 2020 Concursos.com.br