Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Codeg de Guarapari-ES:

Licitação para escolha da banca organizadora foi iniciada

Por Emerson Fernandes | Publicado em 07/08/2019 às 16h19 | Atualizado em 08/08/2019 às 16h30

Compartilhe:

O novo concurso para profissionais de limpeza da Companhia de Melhoramento e Desenvolvimento de Guarapari-ES, cuja licitação para escolha da banca organizadora teve início em agosto de 2019, está sendo preparado.

Segundo nota no DO do Estado, de 7 de agosto de 2019, foi habilitado, pela modalidade de concorrência pública, o Instituto Nacional de Concurso Público e inabilitado o Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa. Dentro de 5 dias úteis, caberão recursos. Em seguida, o vencedor será declarado, que receberá as inscrições e cuidará das provas objetivas e aplicação de demais etapas.

O concurso, segundo termo de referência da seleção, ofertará 43 vagas e formará cadastro de reserva. Estas, destinadas ao nível médio e superior, dividem-se em 10 para jardineiro, 30 para limpeza urbana e 40 para garis.

O cargo de jardineiro pede ensino fundamental completo. Os aprovados atuarão na limpeza urbana de Guarapari, a 50 km de Vitória.

Também constam 3 vagas de balanceiro, de nível médio e curso de 200 h de qualificação. As etapas, para todas as chances, são de provas objetivas e avaliação de títulos e de experiência profissional.

Os candidatos a gari passarão por teste de aptidão física e, se aprovados, serão efetivados pela Codeg, sob o Regime Geral de Previdência Social.

A validade do Concurso é de 2 anos, cabendo prorrogação.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Codeg de Guarapari-ES: