Câmara de Piracicaba-SP

Aprovada a criação de 252 vagas para concurso Câmara de Piracicaba SP

18/03/2020 10h22 - Atualizado em 19/03/2020 10h18

Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/camara-de-piracicaba-sp/aprovada-a-criacao-de-252-vagas-para-concurso-camara-de-piracicaba-sp.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/camara-de-piracicaba-sp/aprovada-a-criacao-de-252-vagas-para-concurso-camara-de-piracicaba-sp.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/camara-de-piracicaba-sp/aprovada-a-criacao-de-252-vagas-para-concurso-camara-de-piracicaba-sp.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/camara-de-piracicaba-sp/aprovada-a-criacao-de-252-vagas-para-concurso-camara-de-piracicaba-sp.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/camara-de-piracicaba-sp/aprovada-a-criacao-de-252-vagas-para-concurso-camara-de-piracicaba-sp.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/camara-de-piracicaba-sp/aprovada-a-criacao-de-252-vagas-para-concurso-camara-de-piracicaba-sp.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/camara-de-piracicaba-sp/aprovada-a-criacao-de-252-vagas-para-concurso-camara-de-piracicaba-sp.html
Foi informado que foi aprovado na Câmara dos Vereadores de Piracicaba, no Estado de São Paulo, um projeto de lei para criação de 252 vagas.

Os 11 cargos são na prefeitura municipal. As vagas deverão ser preenchidas por meio de concurso público.

O projeto ainda requer nova votação dos vereadores, em segunda discussão, para que possa ser encaminhado para sanção do prefeito.

A proposta foi analisada durante uma sessão plenária realizada na última segunda-feira, dia 16.

Estas vagas serão para as seguintes funções: Bilheteiro (duas), operador de luz (duas), educador ambiental (duas), professor de Educação Infantil (150), médico auditor (três), médico de PSF com carga de 20 horas (14), médico PSF com carga de 40 horas (15), médico veterinário (duas), técnico de enfermagem (45), agente administrativo de Poupatempo (10) e operador de rádio (sete).

Há ainda vagas na secretarias da Ação Cultural e Turismo (SemacTur), Defesa do Meio Ambiente (Sedema), Educação e Saúde. Na sessão também ficou defina a extinção dos seguintes cargos: de professor de educação infantil (24), médico auditor (três), médico PSF 20 horas (14), médico PSF 40 horas (15), médico veterinário (duas), técnico de enfermagem (45), agente administrativo de Poupatempo (nove) e rádio operador (sete).

Também foi informado pelo Prefeito Barjas Negri (PSDB) que os cargos da área da saúde passarão para o regime estatutário, em vez do celetista.

A medida trata-se de último cálculo atuarial, "que reforça o que já vinha sendo cobrado pelo Ministério Público, para que haja uma transição ao regime próprio de previdência que, por certo será reforçado pelas reformas federais no sistema geral."

Se aprovado em segunda votação, o projeto será encaminhado para sanção e deverá ser publicado no Diário Oficial do município.

Posteriormente é feita a escolha da comissão organizadora e contratação da banca. No entanto, ainda não detalhes sobre quando deverá ser realizada a segunda discussão da proposta.

O dia da inscrição será informado no site www.concursos.com.br.  Acesse o site diariamente para não perder o prazo da inscrição.

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD com 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

© Copyright 2014 - 2021 Concursos.com.br