Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Câmara de Bragança Paulista-SP:

Câmara contratou a Fundação Vunesp como banca organizadora

Por Emerson Fernandes | Publicado em 05/09/2019 às 21h17 | Atualizado em 07/09/2019 às 16h23

Compartilhe:

Será realizado um novo concurso público da Câmara de Bragança Paulista, em São Paulo. Os preparativos seguem e a Casa Legislativa já contratou a Fundação Vunesp como banca organizadora.

O documento com a informação foi publicado no Diário Oficial do Estado de 30 de agosto. A organizadora foi definida por dispensa de licitação, sendo responsável por pelas etapas do concurso desde inscrição até prova.

O contrato terá vigência até homologação do concurso Câmara de Bragança Paulista-SP, prevista para ocorrer em até 180 dias. Dessa forma, a expectativa é que as etapas da seleção sejam concluídas entre janeiro e fevereiro de 2020.

A taxa de inscrição é de R$56,50. A Casa já confirmou que concederá isenção desse valores, mas não adiantou quem serão os beneficiados

Faltam poucos dias para publicação do edital, e o órgão disse que as datas estão em fechamento com a banca e ainda não foram definidas.

Lembrando que a Câmara não tem mais concurso em validade, os novos aprovados suprirão a carência deixada pela aposentadoria de servidores, mortes, exonerações e desligamentos em geral.

O órgão dispõe de 43 servidores efetivos. A Casa contrata pelo regime estatutário, que garante a estabilidade empregatícia aos profissionais.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Câmara de Bragança Paulista-SP: