Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Araruama-RJ:

Contrato entre a Prefeitura e INCP está sendo finalizado

Por Emerson Fernandes | Publicado em 17/07/2019 às 23h37 | Atualizado em 19/07/2019 às 21h56

Compartilhe:

Seguem os preparativos para a Prefeitura de Araruama, no Estado de Rio de Janeiro. É que o contrato entre prefeitura e o Instituto INCP, organizador do concurso da prefeitura, está em fase de finalização.

A informação foi cedida pela Assessoria de Imprensa do órgão. A expectativa é que o contrato esteja pronto ainda essa semana.

Após essa etapa, a comissão do concurso e representantes do INCP deverão se reunir para discutir os últimos detalhes do concurso Araruama-RJ, como o cronograma de atividades.

A prefeitura tinha autorização para dar continuidade ao processo licitatório, mas só poderia homologar o resultado após o julgamento da ação.

Concurso
Devem ser ofertadas 1.868 oportunidades, divididas por cargos de todos os níveis. A remuneração vai de acordo com a Lei Complementar n°148, que autoriza a criação de cargos públicos e provimento de vagas para o quadro de servidores da prefeitura.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Araruama-RJ: