Antaq

Antaq vai enviar novo pedido de edital de concurso à Economia

16/05/2020 13h05 - Atualizado em 18/05/2020 22h43

Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/antaq/antaq-vai-enviar-novo-pedido-de-edital-de-concurso-a-economia.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/antaq/antaq-vai-enviar-novo-pedido-de-edital-de-concurso-a-economia.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/antaq/antaq-vai-enviar-novo-pedido-de-edital-de-concurso-a-economia.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/antaq/antaq-vai-enviar-novo-pedido-de-edital-de-concurso-a-economia.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/antaq/antaq-vai-enviar-novo-pedido-de-edital-de-concurso-a-economia.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/antaq/antaq-vai-enviar-novo-pedido-de-edital-de-concurso-a-economia.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/antaq/antaq-vai-enviar-novo-pedido-de-edital-de-concurso-a-economia.html
Um novo pedido de concurso Antaq será enviado ao Ministério da Economia, onde serão solicitados cargos nos níveis médio e superior. A informação foi confirmada pela própria Agência Nacional de Transportes Aquaviários. Todos os órgãos federais, incluindo a Antaq, têm até o dia 31 de maio para realizarem seus pedidos de novos concursos ao governo federal.

O pedido depois de ser enviado, passará por análise e poderá ser autorizado a qualquer momento. A Assessoria de Comunicação do órgão confirmou que o pedido feito em 2019 será atualizado, onde foram solicitadas 102 vagas em cargos dos níveis médio e superior. É provável que o quantitativo e cargos seja os mesmos do último pedido realizado pela agência.

A distribuição do pedido da Antaq enviado em 2019 foi a seguinte: Técnico administrativo - 20 vagas, Analista administrativo - 9 vagas, Especialista em regulação de serviços de transportes aquaviários - 39 vagas e Técnico em regulação de serviços de transportes aquaviários - 34 vagas.

As carreiras de nível superior que serão ofertadas ainda não foram confirmadas, mas poderão ser das seguintes áreas: Ciências Contábeis, Informática, Arquivologia, Tecnologia da Informação e específico-financeira. Ainda não forma divulgados os valores salariais.

O Técnico Administrativo tem como função exercer atividades intermediárias ligadas ao suporte e apoio às atividades especializadas logísticas e administrativas.

Já o Técnico em regulação de serviços de transportes aquaviários, trabalha com atividades intermediarias, ligadas ao suporte e apoio às atividades especializadas de inspeção, fiscalização, regulação e controle da prestação de serviços públicos de transportes aquaviários e portuários. Sem falar da implantação de políticas, realização de estudos e pesquisas respectivos a essas atividades.

Os interessados em concorrer aos cargos de analista e especialista devem possuir nível superior. Para a carreira de técnico é necessário possuir apenas nível médio de escolaridade.

O dia da inscrição será informado no site www.concursos.com.br.  Acesse o site diariamente para não perder o prazo da inscrição.

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD com 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

© Copyright 2014 - 2021 Concursos.com.br