ANM

Novo edital de Concurso ANM para temporários terá vagas em 7 estados

27/11/2020 19h40 - Atualizado em 30/11/2020 11h37

Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/anm/novo-edital-de-concurso-anm-para-temporarios-tera-vagas-em-7-estados.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/anm/novo-edital-de-concurso-anm-para-temporarios-tera-vagas-em-7-estados.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/anm/novo-edital-de-concurso-anm-para-temporarios-tera-vagas-em-7-estados.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/anm/novo-edital-de-concurso-anm-para-temporarios-tera-vagas-em-7-estados.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/anm/novo-edital-de-concurso-anm-para-temporarios-tera-vagas-em-7-estados.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/anm/novo-edital-de-concurso-anm-para-temporarios-tera-vagas-em-7-estados.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/anm/novo-edital-de-concurso-anm-para-temporarios-tera-vagas-em-7-estados.html
O Ministério da Economia autorizou na última terça-feira (24) a realização de um novo concurso ANM com 40 vagas temporárias. A Agência Nacional de Mineração (ANM) explicou o processo na última quarta-feira (24) e, de acordo com ela, a contratação tem como objetivo cumprir o termo de acordo firmado na Ação Judicial nº 1005310-84.2019.4.01.3800, que tem como signatários o Ministério Público Federal (MPF), a União e a Agência Nacional de Mineração.

O objetivo do acordo é reestruturar a Agência na área de Segurança de Barragens. O documento prevê ainda a composição do quadro de pessoal, além de possuir metas de fiscalização, aquisição de bens e serviços, que facilitem a estruturação da área.

De acordo com a ANM a seleção irá ofertar 40 vagas temporárias para técnico em segurança de barragens de mineração e para concorrer as vagas será necessário possuir nível superior, nas áreas de: Engenharia Geológica, Engenharia de Minas, Engenharia Florestal, Engenharia Ambienta, Engenharia Civil e Geologia.

As vagas serão distribuídas entre os estados de Minas Gerais (15 vagas), Mato Grosso (4), Pará (7), Santa Catarina (2), São Paulo (3), Bahia (2) e Distrito Federal (7). Com a publicação da autorização, a ANM terá que publicar o edital em até seis meses, ou seja, até maio de 2021. Os aprovados terão uma remuneração prevista de R$8.300,00. Os aprovados serão contratados pelo período de quatro anos, prorrogável por mais um ano.

O dia da inscrição será informado no site www.concursos.com.br.  Acesse o site diariamente para não perder o prazo da inscrição.

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD com 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

© Copyright 2014 - 2021 Concursos.com.br