Agepen - RR

Mesmo confirmado, novo edital de Concurso Agepen (RR) segue atrasado

16/06/2020 10h16 - Atualizado em 17/06/2020 09h54

Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/agepen-rr/mesmo-confirmado-novo-edital-de-concurso-agepen-rr-segue-atrasado.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/agepen-rr/mesmo-confirmado-novo-edital-de-concurso-agepen-rr-segue-atrasado.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/agepen-rr/mesmo-confirmado-novo-edital-de-concurso-agepen-rr-segue-atrasado.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/agepen-rr/mesmo-confirmado-novo-edital-de-concurso-agepen-rr-segue-atrasado.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/agepen-rr/mesmo-confirmado-novo-edital-de-concurso-agepen-rr-segue-atrasado.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/agepen-rr/mesmo-confirmado-novo-edital-de-concurso-agepen-rr-segue-atrasado.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/agepen-rr/mesmo-confirmado-novo-edital-de-concurso-agepen-rr-segue-atrasado.html
De acordo com o Governo de Roraima a divulgação do edital do novo concurso Agepen RR estava prevista para o dia 5 de junho, o que não aconteceu. Mas, a boa notícia é que o cocurso segue confirmado e deve ser publicado a qualquer momento.

O contrato extrato do contrato entre Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc RR) e a banca organizadora, o Instituto AOCP, já foi divulgado em maio. A banca informou na última segunda-feira (15), que até o momento não tem informações sobre o concurso. O Governo de Roraima e a Sejuc também não se pronunciaram sobre o assunto.

A Sejuc RR anunciou no dia 20 de maio o cronograma da seleção e de acordo com ele, o edital está em fase de elaboração e será publicado logo que tiver concluído.

Serão ofertadas um total de 423 vagas para a carreira de policial penal, sendo 100 para provimento em 2020 e as outras 323 serão preenchida ao logo do prazo de validade do concurso, que será de dois anos, prorrogável por igual período. Os interessados deverão possuir nível médio completo, carteira nacional de habilitação na categoria "AB" e idade mínima de 18 anos.

As seleções para a carreira geralmente possuem as seguintes etapas: Prova objetiva, Exame psicológico, Teste de Capacidade Física (TAF), Exame toxicológico e Investigação social. Os aprovados ainda realizam o curso de formação, que é última fase antes da nomeação dos profissionais. O curso de formação tem carga horária mínima de 400 horas distribuídas quatro meses.

De acordo com André Fernandes, secretário de Justiça e Cidadania, a modalidade de dispensa de licitação desburocratizou o processo de escolha das organizadoras e deu mais celeridade no andamento do concurso. Fernandes disse que esse procedimento é adotado em todo o país, incluindo os órgãos federais, onde as propostas são inicialmente analisadas.

O dia da inscrição será informado no site www.concursos.com.br.  Acesse o site diariamente para não perder o prazo da inscrição.

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD com 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

© Copyright 2014 - 2021 Concursos.com.br