Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Adapar:

Comissão organizadora do concurso Adapar está formada

Por Emerson Fernandes | Publicado em 29/01/2020 às 11h22 | Atualizado em 30/01/2020 às 12h45

Compartilhe:

Deve ser publicado o concurso Adapar e isso pode não demorar muito para acontecer. A organizadora é a Cebraspe.

Uma das últimas novidades sobre o processo é a formação da comissão organizadora, que ocorreu no último dia 21.

No documento, publicado no Diário Oficial do Estado, na última sexta-feira, 24, o secretário da Administração e da Previdência, Reinhold Stephanes, designou a comissão organizadora.

Ele será presidiado pela servidora Ivone Mendes de Almeida de Andrade. Os demais membros serão o engenheiro Adalberto Luiz Valiatti e o fiscal de defesa agropecuária José Humberto Teotônio de Castro.

Ao todo, o certame oferta 80 vagas, sendo 30 médicos veterinários e 50 técnicos agrícolas. A remuneração varia de R$ 2.600 e R$ 6.500.

Lembrando que em julho de 2019, o governador do Paraná anunciou novos concursos públicos, que vão gerar cerca de 6 mil vagas. Entre eles, o concurso Adapar foi um dos confirmados.

E em agosto, o secretário de Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara, confirmou a nova seleção para a Agência de Defesa Agropecuária do Paraná.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Adapar: