Prefeitura de Ipiranga do Piauí abre concurso com diversas oportunidades

17/05/2017 21h06 - Atualizado em 18/05/2017 10h09

A Prefeitura de Ipiranga do Piauí está com inscrições abertas para o concurso público que objetiva preencher 41 oportunidades em diversos cargos. O prazo para a inscrição é dia 5 de junho e são oportunidades para profissional com nível fundamental, médio e superior. O salário oferecido oscila de R$ 937 a R$ 3 mil.

Entre as vagas oferecidas: motorista, auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo, médico do Programa Saúde da Família, fisioterapeuta, psicólogo entre outros. O edital completo você encontra na página do Instituto Legatus, instituição organizadora do certame.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

Os inscritos passarão por prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos ao cargo de professor serão também passarão por avaliação de títulos, de caráter classificatório.

De acordo com o edital será admitida inscrição para mais de uma vaga e a prova escrita acontecerá em Ipiranga do Piauí no dia 6 de agosto. O resultado final do concurso deve ser divulgado na data prevista de 31 de outubro.

Além do vencimento inicial, que tem por base a Lei Municipal nº 767/2015, o salário dos servidores poderá ser composta por gratificações e adicionais, conforme a legislação vigente.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br