Três empresas tem mais de 800 oportunidades

31/01/2017 19h32 - Atualizado em 05/02/2017 23h36

99, a Infinity Brazil e a Via Varejo estão com cerca de 800 oportunidades de emprego baertas em diversas localidades. Entre as vagas estão: líder técnico mobile, operador de caixa, vendedor e analista de risco pleno.

A 99 anunciou 250 vagas de emprego para as áreas administrativa, atendimento ao usuário, comunicação, financeira, jurídica, marketing, produto, RH, tecnologia, entre outras.

Para os interessados, deve-se preencher inscrição no site da 99 em http://www.99taxis.com/carreiras/ e preencher o formulário de acordo com o seu perfil profissional.

Entre as vagas estão líder técnico mobile, redator, designer, coordenador de performance, analista sênior de Bi, analista de risco pleno - CSI, analista de qualidade, analista de performance digital e analista de marketing.

Dentro de seu processo de expansão iniciado após recente aporte de investimentos liderado pela DiDi Chuxing, plataforma móvel líder em transporte e mobilidade urbana no mundo, a 99 iniciou seu processo de ampliação da operação com a abertura de 250 oportunidades de diversas áreas da startup: administrativa, atendimento ao usuário, comunicação, financeira, jurídica, marketing, produto, RH, tecnologia, entre outras. Com essas novas contratações, a companhia dobra seu efeito, saltando dos atuais 250 colaboradores para 500 nos próximos meses.

Para concorrer a uma dessas oportunidades, o candidato deve acessar o site www.99taxis.com/carreiras e preencher o formulário de acordo com o seu perfil profissional.

A empresa busca profissionais que tenham os mesmos valores da companhia, que se preocupem com as pessoas, queiram fazer a diferença no mundo, trabalhem com paixão e diversão, questionem padrões de maneira a buscar a inovação sempre e que trabalhem em equipe.

A Infinity Brazil é uma agência de recrutamento no segmento e tem mais de 350 oportunidades disponíveis para diversos departamentos. Os vencimentos vão de R$ 1.760,00 a R$ 9.000.

As oportunidades são para as áreas de hotelaria, as novidades são as vagas de staff, como entretenimento, fotografia e departamento técnico.

De acordo com a empresa, o perfil para as vagas é variado, de candidatos com experiência limitada e inglês intermediário até profissionais qualificados tecnicamente com fluência em vários idiomas.

O destaque deste momento vai para a Crystal Cruises que oferecerá entrevistais presenciais em março, a bordo dos navios.

A empresa também terá processos semanais para companhias como Norwegian Cruise Lines, Costa Crociere, Princess e Royal Caribbean.

Os interessados podem se candidatar pelo site www.infinitybrazil.com.br. A primeira entrevista será realizada via Skype, para atender candidatos de todo o Brasil.

A Via Varejo, empresa que administra as marcas Casas Bahia e Pontofrio, abriu 200 oportunidades para pessoas com deficiência.

São diversas vagas em todo o Brasil na área operacional, como operador de caixa, estoquista, vendedor, auxiliar de limpeza, auxiliar de logística, fiscal de prevenção de perdas; assim como também no setor administrativo.

Além do vencimento, a empresa oferece vale-transporte, cesta básica, PLR (Participação nos Lucros e Resultados), convênios médico e odontológico, além de descontos para colaborador nas compras feitas nas redes da companhia.

Para se candidatar, os interessados devem se cadastrar no site www.viavarejo.com.br/rh, clicar em -Oportunidade de Vagas-, na sequência em -Veja Vagas- e digitar -PCD- no campo de palavra-chave.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br